quinta-feira, 28 de junho de 2012

Tô na Gringa!

Oiii!
   Tudo bem?
   Saudades daqui!
   Dia 18 vim "pra Gringa" visitar minha mãe, passear e fazer umas comprinhas por que ninguém é de ferro, por isso estou sumidinha aqui do "Coisas", mas continuo colocando fotos no instagram (annamarquesdrumm).

   Posso garantir, estou cheia de novidades, um montão de produtinhos (a louca!!!), roupitchas, hummmm....

   Passei uns dias em Miami (Valeu Dani, Alexandre e Mel!) e estou em São Francisco curtindo a Mommy!

   Desconsidere a cara amassada, mas veja que cara de feliz minha e da minha mãe?!


A partir de hoje fica mais fácil postar, e vou preparar uns posts bacanas!
Saudades viu?!
 Bjssss
          Anna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs