terça-feira, 10 de julho de 2012

A Volta das "Férias"!

Oi,
   Tudo bem?

   Como comentei aqui no blog estava de "Férias",  viajei com amigos queridos e conheci amigos novos (mas que já são tão queridos quanto), estive uns dias com a minha Mommy na Califórnia  - ela mora em um lugar lindo, pertinho de São Francisco (pena que passou tão rápido)... Passeei bastante, vi muita coisa legal, senti falta do Digníssimo, do Zé, da minha casa. Comprei coisinhas... roupinhas... Ri muitooo!

   Mas chegar em casa também foi muito bom! Foram 20 dias! Cheguei tãaaaao cansada. Ainda estou entrando no ritmo, colocando as coisas em ordem, guardando as novidades... hummmm!!!

   Por enquanto, vou compartilhar aqui as músicas que marcaram a viagem, pois tocavam sem parar!!!

Call Me Maybe - Carly Rae Jepsen
Esta dá vontade de sair dançando!!!



Somebody That I Used to Know - Gotye



We Are Young -  Fun


Bem...Espero que curtam!
Por hoje é isso! Em breve post com fotos da viagem! : )
Beijossssssssssssssss
                                Anna

4 comentários:

  1. Anna é uma ótima cia de viagem...acho que ficamos como irmãos..a amizade se fortalece através de um convívio mais duradouro...outras virão, e só faço uma exigencia: o digníssimo ( que é meu grande amigo tb!) tem que ir tb.
    bjaoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sei que escreveu... Foi o Júlio?! Só pode! rsrsr
      Foi bom demais!
      Bjos

      Excluir
  2. Curti muito seus videos!
    A viagem pelos videos foi perfeita!
    Felicidades.
    Beijos.
    Patrícia calheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patrícia!
      Que bom você por aqui! Fique a vontade, a casa é sua! rsrsrs
      Vamos marcar de nos ver?
      Bjs

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs