terça-feira, 12 de junho de 2012

Sneaker - Modo de usar



Oi,
  Tudo bem?
   Com ELE foi assim:
   Começei torcendo o nariz, depois achei interessante e agora gamei!
   Porque geralmente os casos de amor começam desta forma? Com  um certo desprezo inicial?! É gente, comprei! Não resisti ao apelo fashion e até meio "bizzarro" e aderi. Comprei e estou feliz, Olha só:



    Minha mais recente aquisição! Escolhi o todo preto, com fecho de velcro da Arezzo. Tinha acabado de chegar na loja! É porque era para ser meu não é não?! (observa a desculpa esfarrapada!)

Como usei: 
Preferi uma produção menos "criativa" mas com peças que me deixassem segura da mistura.  Usei com legging preta, camiseta comprida de gola "V" e cardigan comprido tapando o bumbum e optei por cores mais sóbrias: Vinho (Burgundy) + Branco +  Preto.
  Estava confortável e quentinha. 
  Confesso que foi também um "golpe baixo" para que o Dignissímo gostasse de algum modelito com o sneaker! Eu tinha pedido de presente de dia dos namorados e ele disse que não me dava de jeito nenhum. Que parecia um sapato do Leprechaun, esta criatura estranha ai: 



Algumas idéias para usar o sneaker

 - Com Calça Jeans, eu prefiro os modelos skinny, assim a barra da calça não embola com a língua do tênis. Lembre-se quanto mais próxima a cor do tênis da cor da calça, mais alongador será o efeito.

-  Ou use com o cano do sneaker escondido dentro da calça, com a boquinha da calça mais aberta (bootcut). 
OBS:  Não curti as proporções usadas pela Carolina Dieckmann, achei que ela ficou com o tronco longo em relação ao tamanho das pernas, dá para melhorar muito!


 -  Poder usar com saias, vestidos, shorts e a boa e velha legging, tudo é uma questão de harmonia e equilíbrio:



   O negócio é testar, experimentar com o que você tem no armário e ver as combinações que mais te favorecem.
    Espero ter ajudado!
    Bjs
         Anna

Imagens da internet, gabijoa.com.br e glam4you.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs