quinta-feira, 14 de junho de 2012

Tricot listrado - dica BBB

Oi!

   Para quem esta procurando um tricot listrado para chamar de seu, vou dar uma dica BBB (boa, bonita e baratex).



   Ó Deixa eu falar uma coisa...
   Deleta o scarpin com legging (peloamor), troca por um sneaker  ou uma sapatilha e um colarzão poderoso...  Imaginou?
 
   Para usar assim:



   Agora o preço:
  R$ 39,90 na Mercatto.
   Não vale? Eu acho que vale... Se você for jeitosa, pode bordar uns paetês sobre as listras coloridas (preto fosco e no PB né?!). Já Colorido (azul + areia + fluo), fica bacana com uma skinny jeans.
Curtiu? corre lá!

   Bjs
        Anna
                                                                     imagens da internet  e site da Mercatto


4 comentários:

  1. menina !! que "olho" vc tem hein!!!
    BBB demais esse tricot!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é?!
      E o comprimento dele é ótimo, pois cobre o bumbum!
      Vale ou não vale compartilhar?
      bjs

      Excluir
  2. que lindos!!!! será que vende pela internet? Tô aqui fuçando no seu blog e tô gostando muito... eu sou aquela que vc pediu pra mandar o e-mail do colar do ebay e a coincidência e que acabei descobrindo seu blog pq tava procurando sobre botas overknee!
    enfim, gostei muito do blog e vai para os favoritos!!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deia! Seja benvinda!!!
      Dei uma olhada rápida no site e acho que eles não vendem pela internet não... Você mora no Rio? Dá uma olhada nas lojas, quem sabe ainda tem?!
      Obrigada pela visita! Entre e fique a vontade!
      Bjs

      Excluir

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs