segunda-feira, 11 de junho de 2012

Eu Sou Bloguista! (Entenda)

Oi!
   Dando minha navegada diária pelos blogs queridos, encontrei este texto fantástico da Cris Guerra do Hoje Vou Assim e tive que compartilhar aqui!

   Se você ainda não conhece o HVA, nem a Cris conheça!  Ela foi a primeira "Bloguista" (heeee) a investir nos looks diários no Brasil! Sempre tem uma produção não convencional e um jeito bacana de "pensar fora da caixinha". Ganha sim dinheiro com o blog (e qual é a vergonha ?! Eu também quero!!! ) mas não vendeu a alma, nem anda por ai como meia duzia de (essas sim) "Blogueiras" vestidas iguais, usando as mesmas marcas e vivendo/consumindo em um mundo fora da realidade. Pelo menos da minha!





  Já há algum tempo venho pensando em mudar o "resumo" do blog, aquele sub-título que fica lá em cima: "Um espaço mulherzinha recheado de dicas e novidades sobre moda, decoração, beleza, comidinhas e bem estar"  acho que o "Coisas" não é mais isso. Se é que um dia foi. O "Coisas" hoje é um espaço livre, onde falo das minhas percepções e desejos. De moda e estilo para gente real, que trabalha, paga conta, estuda e que quer andar na moda, ter uma casa bacana, e estar por dentro do que rola por ai.  Nem todo mundo tem dinheiro para comprar uma bolsa de 5.000, uma calça de couro de 2.000 e por ai vai! E se você ou eu tivermos esta quantia, vale mesmo a pena investir nisso? Vou usar tanto assim? Preciso?

  Desejo que este seja um espaço de consulta, em que as pessoas saibam que podem confiar na minha opinião. Off-Blog,  informalmente, sempre foi assim. Quero dividir com vocês meus achados! Porque dá sim para se vestir legal sem gastar uma fortuna.
   Não tenho anunciantes (quem sabe um dia), tudo que mostro aqui é por minha livre e espontânea vontade e minhas percepções são 100% sinceras.

  Enfim, começei com um assunto e já estou em outro. Leiam o texto, é só clicar no link, conheçam a Cris e entendam porque eu não sou Blogueira.

  Eu Sou BLOGUISTA!
  Bjs
         Anna

2 comentários:

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs