quarta-feira, 13 de junho de 2012

InstaMoments 2


Oi,
   Mais um InstaMoment!
   Vou fazer assim:  coloco o assunto em dia e depois faço uma vez por semana ou a medida que for "necessário", ou com as coisinhas que eu achar por ai e achar que vale a pena dividir com vocês (como se eu tivesse cem mil "leitores"...kkkk).



-  A louca da onça: Eu amo mesmo uma onça! Este dia saí para jantar com o digníssimo e dois amigos com um short encerado preto, camisa tecido molenga preta (levemente transparente), e esta "clutch" de onça. Este esmalte é lindo e neste dia estava com ele no pé também (outa foto).

 -  Modelito Night!: Meu roupão quentinho para ficar em casa em uma noite fria dessas ai.


 - Frase boa: Pensa naquela senhorinha elegante, em uma tia ou uma avó classuda. Chic mesmo é aquela que o tempo passou, envelheceu com dignidade e que a gente vê em uma foto de 10/15 anos atrás e não está "pagando mico". A chic provavelmente não vai ter nenhum registro (foto) de fashion victim.

 - Minha Caruska: Sem comentários.

 - Meu pé: Este é meu pé com a sandália que acompanha a foto A Louca da onça.


- Mix pulseiras: a Riviera e a outra que tem um círculo (ao lado) ganhei de presente da minha madrinha que trouxe da Turquia. As outras são By Camelô.

- Short branco e Camisa listrada rosa: Usei um sábado para resolver umas coisas.


 -  Vício: Café! Sou viciada...

 - Exagero: Abusei mas gostei! Casaqueto  "xanel" com correntes + colarzão. A base estava básica, calça encerada preta e camiseta cinza mescla.

 Meus InstaMoments estão quase "em dia".
É isso!
 Bjs
       Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs