domingo, 10 de junho de 2012

InstaMoments

Oi,
   Tudo bem?
   Tenho postado muito no instagram (me acha lá @annamarquesdrumm) tô "viciada". Curto muito mais que FB. Claro que uma coisa não exclui a outra, mas me divirto...
   Segue algumas fotos que publiquei:


   Da esquerda para a direita:
 - Momento Búuuu: Esta é recente, foi sexta-feira. Depois da enésima M---- no cabelo (um IDIOTA acabou com meu ele, repicou tooodo no topo da cabeça), esperei pacientemente 45 dias ele crescer um pouco e cai dentro das luzes. Estou em um momento loira e fiz mechas bem fininhas em todo o cabelo, adorei!!! Esta semana vou fazer a London e depois mostro como ficou e conto toda a epopeia ...

 - Print do dia: Esta roupa eu usei para o almoço de aniversário de uma amiga semana passada. Calça vermelha com print de cobra (Super achado  : ) C&A), blusa de malha com decote canoa e manga comprida branca e Maxi-colar (este foi presente da Mommy e ainda não tinha usado).


 - Meus cardigans(?) de tricot:  Orgulho da mamãe!!! kkkk  Tudo bonitinho e arrumadinho. Nesta foto não dá para ver todos.




 -  Texto: Quando li não resisti! É óbvio (pelo menos aqui em casa) que o "Digníssimo" não sabe a quantidade de make que eu uso para ficar com carinha de "make-nada". Tão fofo! rsrsrs

 -  Mimo: "Brinde" fuefooo do niver da minha amiga. Ela completou a maioridade 2 vezes... 18 x 2 = 36!!! É um mini aromatizador de ambientes!!!




 Da direita para a esquerda:
 -  Calça Boyfriend:  Mais um super mega achado C&A, bem soltinha e com a barra virada, mas com a panturrilha mais certinha. Como veste bem! Comprei 38 e ficou muito soltinha. Excelente custo-benefício: R$ 79... Comprei tem um tempinho, há no mínimo um mês e meio... Se interessar, procura lá, vai que acha?!

 -  A calça: A barra lindinha da minha calça Boyfriend com um scarpin preto. Roupa delícia, confortável e arrumadinha!

E aí curtiu?
Vou passar a dar dicas de comprinhas bacanas (com preço amigo e bom investimento) e outras coisitas más!
Bjs e Boa Semana!
      Anna

Um comentário:

  1. Preciso passear na C&A com você!! kkk
    que olho bom hein!!!

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs