segunda-feira, 18 de junho de 2012

InstaMoments 3

Oi,
   Ficou bacana o InstaMoments né?! Agora está com um delay pequeno, a última foto eu publiquei na sexta-feira...
 Quer ver mais um? Vamos lá:



 - Momento família: Para quem não conhece o Digníssimo  olha ele ai! Com o "cachorro mais peludo da casa" o Zé e meu pé aqui no cantinho esquerdo... Repara na pose/abuso do peludo?!

 - Novo Layout: Se você está lendo este post já reparou que o layout mudou né?! Distraída? Então vai lá em cima e dá uma olhadinha! ; ) Não tem luxo mas já esta mais com a minha cara!!! Happy!!!


 - Estampa de coração: Postei em homenagem ao dia dos namorados, esta camiseta é do usehuck.com . Lá tem umas camisetas legais, malha boa e modelagem digna. Se interessar, olha lá!

 - New Babies: Estava precisando de um scarpin poderoso preto para usar a noite, mas não queria de verniz nem com detalhes/enfeites (já tenho um preto cap toe), estava namorando este e ganhei de presente... <3


 - Look de Sexta-feira: Camisa branca (invista sempre, nunca é demais) , calça jeans detonadíssima (tem um super rasgo em cada joelho!) com a barra dobrada , scarpin nude e bolsa meio avermelhada para colorir.

 - Rio visto de Niterói: É ou não é um privilégio ter esta vista? 

 Então é isso!
    Bjs
        Anna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs