quarta-feira, 25 de maio de 2011

Spray de brilho! BBB

Oi,
Tudo bem?
Tava sumidinha né? Peço desculpas, mas ó eu aqui!
Meneenas, já uso este produto há um tempinho e tinha me esquecido de dividir este "babado forte" com vcs!
O produto BBB (Bom, Bonito e Barato) do dia é o Spray Gloss da Charming:
O que diz o fabricante:
“Desenvolvido para facilitar a aplicação e intensificar o resultado da chapinha. Sua exclusiva fórmula enriquecida com o moderno FILM GLOSS permite que a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente em poucos minutos. Ele também alinha as escamas, deixando-as uniformes e, desta maneira, muito mais brilhantes. Sua fórmula não oleosa e anti-umidade proporciona maior durabilidade ao penteado e fim dos fios arrepiados

   Eu uso assim, depois de lavar os cabelos dou aquela "secada geral", sem ordem e sem escova, depois aplico este spray do meio para as pontas e ai sim, seco usando a escova. Sério, acho que faz o cabelo deslizar melhor na escova, dá um brilho lindo e não deixa oleoso. A única desvantagem para mim é o cheiro: Cheiro de bala, cheiro de doce, mas some rápido!

   O Charming Gloss tem uma linha completa com shampoo, condicionador, defrisante eo spray. O Condicionador tb é bem bom!

    Tem em duas embalagens de 400ml  e 200ml (perfeita para levar na necessaire).
    O Spray de 400ml custa em torno de R$ 17.

    Recomendo!
    Bjs
         Anna

Um comentário:

  1. É verdade!
    Usei emprestado da minha amiga Anna e gostei!!!
    Bjssss
    Marcelle

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs