segunda-feira, 2 de maio de 2011

Botox Capilar! Uauuuuu!

Oi!
   Meneeenas! Se segura que o é babaaado fortíssimo!

   Passada a Semana Santa, tá na hora de recuperar os estragos nos cabelos e na pele, e que dessa vez vc achou que não tinha jeito: ia ter que "passar a tesoura" na juba?  NA NA NI NA NÃO!!! Antes disso experiemente o novo tratamento Fiberceutic Intra-Cylane da L`Oréal.  Vem comigo:

Linha Fiberceutic -  tem para cabelos finos e grossos
  É um tratamento de preenchimento capilar que repõe massa nos cabelos ultra danificados químicamente (progressivas, colorações e descolorações) e mecanicamente (escova, chapinha, baby-liss...) e de preferência multiprocessados (ultra danificados mecânica e quimicamente.Aiiiiiiiiii!).

  O profissional vai avaliar o cabelo e só as cabeleiras que tiverem na UTI podem fazer o processo (pra que dar remédio pra quem não tá doente?! heim?!)

  Passo-a-passo: lava o cabelo com um shampoo (da linha normal, Absolut Repair para quem tem mais dano químico, Force Vector para quem tem mais dano mecânico). Na bancada é feita a aplicação da ampola Sérum Powerdose Fiberceutic. O líquido é “injetado” com uma seringa mecha a mecha, depois massageia. Deixa agir por 3-5 minutos e, sem enxaguar, é aplicada a máscara reconstrutora – tem pra cabelos finos e grossos. Deixa agir 5 minutos, enxágua e faz escova opcional.

  Como funciona: Fiberceutic possui uma mólecula chamada Intra-Cylane, que foi criada após 10 anos de pesquisad da L’Oréal.   Por ser um produto que passa do estado líquido para o sólido o produto é aplicado com uma seringa, para o líquido entrar em contato direto com o cabelo.  O Intra-Cylane penetra na estrutura capilar, "tapando os buracos" do cabelo danificado. Ele interage com a queratina presente e se molda ao formato do fio, deixando o cabelo maleável e forte.

  Diz que o efeito cinderela é imediato e dura em média 10 lavagens.
  Dependendo do estrago pode ser necessária mais de uma aplicação.
  Preço Sugerido: R$ 90 (se fizer isso tudo que promete acho muito honesto!)
  Para saber em qual salão encontrar o SAC é 0800-701-7237.

 Quem experiementar me conta!!!
 Bjs e Boa  Semana!
         Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs