terça-feira, 3 de maio de 2011

Rimel Azul?!

Oi!
   Eu adoro maquiagem e sou daquelas que sempre, SEMPRE MESMOOOO, estou de blush e rimel.

   Preciso dizer que não sou muito chegada a modernidades! Curto uma base básica para o dia-a-dia (filtro solar, pó, blush e rimel - se tiver de muita peruísse até faço um esfumado bem leeeeve..), se vou sair a noite capricho mais, esfumaço sombra e lápis preto, capricho no rimel e curvex e umas pitadas de ousadia no batom (mais alegrinho isso é coisa recente tb!).
    Estes dias vi uma menina usando rimel azul (tá azul Klein - pra ser moderna), e estava simplesmente LINDO! Nada perua, nada pesado, mas deixou o make com um ar de mistério que me chamou a atenção! Sabe aquele detalhe numa roupa hiper-básica mas que fez toda a diferença e vc distraidamente não sabe dizer o que é ... Foi essa sensação!

   Acho que deve ficar mais legal em olhos escuros! També pode ser usado por cima do rimel preto! Ou ainda somente nas pontinhas dos cílios para quem esta se acostumando com a idéia.

   Se vc se animar, a dica da Renata (era esse o nome da menina!) é o Dior Show (a preta, não tinha azul, na Sack`s está R$139,90). Outras opções:  Rímel azul vivo da Contém 1g sai por R$ 29, Volume Clubbing, R$ 70 - BourjoisEye Fly na cor Fly in Blue, R$ 94 -Givenchy, Máscara Everlong Azul ,R$ 114-YSL. Preços aproximados pesquisados na internet.



Adorei!
    Bjs
        Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs