quinta-feira, 26 de maio de 2011

Depilador Elétrico - Vale a pena???

Oi,
   Quero um conselho de amiga! Mas de amiga MESMO. Aquela que diz o que vc precisa ouvir, mesmo que saiba que vai ser difícil!!! Noooossa! Que drama!

   Sou da turma da depilação com cera quente, mas confesso: não tenho a disciplina necessária para tanto, então sempre acabou "metendo a gillete" entre uma ida e outra a depilação. Ando pensando sinceramente na possíbilidade de adquirir um depilador elétrico!

   Não tenho a ilusão de que nunca mais vou a depilação, até porque tem áreas...... que só com cera que -ri -das! rsrsr...Mas se com este aparelhinho eu conseguir evitar a gillete já tô feliz pra caramba!
   E vcs? Já usaram? Conhecem alguém que usa e gosta?!Alguem que comprou e odiou?
   Me ajudem!
   Bjs
        Anna
      Imagem: reprodução

Um comentário:

  1. Gata...esqueça isso imediatamente e parta pro Veet!
    Dói HOR-RO-RES!!!
    Bjsss
    Marcelle

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs