terça-feira, 17 de maio de 2011

Pulseiras e + pulseiras!

Oi,
    Não é de hoje que usar muitas pulseiras está na moda! Eu tenho um "problema" adoooro pulseiras e braceletes. Acho coisa de mulher poderosa (ou perua?! rsrsrsr) mas detesto acessórios barulhentos. Por isso muitas vezes acabo não me rendendo aos acessórios... Olha que bacana:
  Misture dourado com prateado, fosco com brilho, misture materiais: metais com linha (crochê), cristais... pode acrescentar peças antigas tb...
  Faça seu mix! E saia por aí poderosa e exclusiva!
  Bjs
      Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs