sexta-feira, 6 de maio de 2011

Shampoo Finesse

Oi!
Quero dividir com vcs um vício!

   Gente sou viciada no Shampoo Finesse - Beautifull Volume For Fine - Thin Hair, mais um ítem "Bom e Bonito" e meio barato! Comparando com Shampoos caros que estão na faixa de R$ 45, ele custa entre R$ 15 e R$17. Hone$to!

    Foram tantas químicas (progressiva, london, californianas...) durante a vida toda que deixou a raiz oleosa e as pontas secas. Essa belezinha deixa meu cabelo equilibrado! Depois do shampoo uso uma máscara hidratante potente (mas só do meio para as pontas) e funciona superbem no meu cabelo!

   Aqui em casa é sucesso garantido, eu tenho o meu e o digníssimo tem o dele!
   Vende em farmácia mesmo. Não em qualquer esquina, mas é fácil de encontrar.

   Cabelo limpo, soltinho, brilhante e cheiroso!!! Adoro!

   Falando em cabelo, estou devendo as fotos do novo look....
   Boa 6a Feira!!!
   Bjs
         Anna

Um comentário:

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs