segunda-feira, 4 de abril de 2011

Corte de cabelo - Mudar ou não ?

Oi!
   Toda estação tem a calça, a cor, o sapato e...O Cabelo. Algumas vezes é uma tendência de cor, outras de volume, agora é o corte. Para os lisos o corte é sem franja, tamanho médio logo acima ou um pouco abaixo dos ombros. Quer ver:
Olivia -  Kate -  Jennifer
    Confesso que esse corte da Jennifer tem sido um desejo constante desde que vi a primeira foto! Cortei o cabelo mas não tive coragem de chegar a tanto! Como se meu cabelo fosse liso! hahaha (tome London!!!)
     Acho chic! Mas pense bem antes de "mandar ver" na tesoura: Seu cabelo é liso? Vc vai ter tempo e paciência de fazer escova+chapinha todo dia?  Combina com vc (seu dia-a-dia, seu rosto, seu corpo)?
   Para as cacheadas ADORO o corte da Camila Pitanga! Acho moderno, leve e pelo menos parece que não dá muito trabalho. Só fique atenta se vc tem muito volume, corre o risco de virar um abajour!


   Quer mudar? Se vc não tem, arrume um cabelereiro de confiança, leve fotos, converse, sinta a "vibe" do profissional.
   Se não estiver segura peça desculpas e diga que vai pensar melhor, que desistiu de cortar e que "hoje" só vai fazer uma escova ou uma hidratação. Um cabelereiro que te conhece e respeita  sabe quando você esta só com fogo de palha e sismou de radicalizar.
   Lembre-se quem vai olhar no espelho todo dia é você! ...E homens são seres cruéis que detestam mudanças radicais!!!

  Bjs e Boa Semana!!!
        Anna

3 comentários:

  1. Penso nisso todo dia.
    Adoro cabelos curtos,e estou doida para cortar o cabelo, mas não tenho coragem, ainda mais que caso ano que vem, fico pensando se o cabelo grande não é melhor para fazer penteado. Ainda tem as mechas californianas, se cortar tenho que fazer de novo. São tantos detalhes né?! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Natalia!
    Casei no ano passado e se vc quer um penteado mais elaborado o cabelo grande te dá mais possibilidades sim. Se vc tiver muito afim de cortar, corta logo acima do ombro que cresce até o casório e o cabelo um pouco abaixo do ombro já permite 1000 penteados. Quanto as mechas californianas, acho que essa é a única desvantagem! rsrsr Tb faço e adoro! Vc tem um blog de fotografia! Que legal! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana! A sua Tia, Claudia, comentou comigo sobre o seu casamento. Ela é super amiga da minha mãe. Eu relutei para fazer as mechas californianas mas agora eu AMO, fico com pena de tirar e ter que fazer de novo ($$), sabe como é noiva né economiza em tudo !!
    Amo fotografia, resolvi dividir essa minha paixão no blog, gostou?! Estou acompanhando sempre seu blog é otimo!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs