quarta-feira, 13 de abril de 2011

Esmaltes: tem lançamento por ai!

Oi!
   Meneeenas! Tem lançamento "tudibom" chegando!
  A Impala esta lançando agora em maio uma coleção inspirada nos anos 70 com 8 novas cores.


  “A década foi marcada por movimentos culturais, guerras de poder e pela busca de liberdade de expressão. Também foi um momento caracterizado pelos abusos nas cores, misturas e tendências. O estilo hippie dominou a moda com suas calças boca de sino, franjas, estampas, misturas, colares e sandálias plataformas. Para esta coleção, a Mundial Impala resgata as cores que marcaram uma época e trazem efeitos inovadores nessa estação.” Divulgação da Impala.


  

  Cremosos: Camelo (nude caramelado) e Figo (ameixa rosado). Preço sugerido: R$ 2,90.

  Perolados: Boca de sino (Marrom perolado que promete!), Hippie Rua (azul escuro arroxeado), Bata Rosa (Rosa perolado) e Boho chic (prata delicado). Preço sugerido: R$ 2,90.

  Flocados:  Love Story (furta cor) e Paz e Amor (azul brilhante). Preço sugerido: R$ 3,25.

 Disponíveis a partir de maio! Vamos ter que esperar!

 Minhas apostas: Camelo, Boca de sino e Boho chic.
 E vcs em quais cores apostam? Me conta!
 Bjs
     Anna

2 comentários:

  1. Já tinha visto esses lançamentos e estou super ansiosa !! Nem sei qual cor mais me agrada vou experimentar todas ! beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Figo tb!
    Estou louca pra usar!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs