terça-feira, 12 de abril de 2011

Pra quem vai casar!

Oi!
   Gente! hj vi essa foto e não resisti (oi Natália)! Olha que fofo este vestido para usar como vestido de noiva na festa!
Acrescenta uns centímetros de comprimento, faz umas adaptações  e vai curtir a festa!!! rsrsrs

    Me casei com um longo e usei um curto na festa e posso falar que foi a melhor coisa que eu fiz! Dancei a noite inteira e me diverti horrores pois não tinha nada que me incomodasse! Recomendo!


Bjs
    Anna

Um comentário:

  1. Oi Anna !Adorei o comentário lá no blog,que bom que gostou das fotos! :)
    Adorei esse vestido !! Fico pensando em fazer isso também para poder aproveitar a festa. Confesso que o seu vestido curto (Claudia me mostrou a foto !) é meu dos modelos de referencia, amo a barrinha de filó da sua saia!E o sapato rosa ?! A-M-O !
    Mas estou tão na duvida se alugo, compro, mando fazer,se passo a noite com o prazer de carregar o vestido pela festa ou se coloco curto, ai quantas dúvidas ! rs beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs