segunda-feira, 4 de abril de 2011

Produtcheeenhos p/ cabelos!

Oi!
Meneeeenas! Produtcheeeeeenhos capilares!
Conheçe ou já usou esta maravilha?


SH-RD Protein Cream 
Com alecrin e complexo de proteínas da seda, uso diário ou periódico, para todos os tipos de cabelos. O RD é um "leave in" hidratante que protege os cabelos, criando um filme protetor, contra qualquer tipo de dano, seja aqueles causados por tratamentos químicos ou agressões do meio-ambiente, como locais extremamente secos, exposição excessiva a raios ultravioleta ou componentes químicos presentes na água de piscinas ou do mar.

   Vocês ja devem conhecer, e quem não conhece super recomendo! Cheiroso, não pesa no cabelo nem deixa oleoso. Acho que custou R$ 69,00 potinho pequeno, mas que deve durar uma eternidade!

  Hoje descobri que a linha tem Shampoo e condicionador, não comprei o Shampoo porque a textura/aparência dele é leitosa e eu só gosto de shampoo transparente (coisas da Anna!!!kkk),trouxe pra casa o condicionador (pequeno para experiementar! R$ 28 mesmo preço do shampoo pequeno) e tb é muito bom super recomendo! As promessas:

SH-RD Nutra Therapy Shampoo 
Cabelos porosos e com pontas duplas. Melhora a ativação celular do couro cabeludo restaurando os cabelos sem vida e deixando-os saudáveis. Limpa os cabelos suavemente e completamente sem ressecamento. Seu uso diário previne pontas duplas, repara os fios danificados e aumenta a resistência dos cabelos.


Condicionador SH-RD NPPE 
Melhora a ativação celular do couro cabeludo restaurando os cabelos sem vida e deixando-os saudáveis. Suplemento de hidratação e restauração instantânea, penetra profundamente na haste capilar tornando-a macia, fácil de pentear e com toque sedoso.

 Outra novidade é que a linha Morrocanoil a base de óleo de argan que é febre mundial vai chegar oficialmente ao Brasil! Confesso que tenho o creme de hidratação e o óleo, o creme  é bom mas no meu cabelo particularmente não ficou ïsso tuuuudo que dizem não! Já o óleo é muito bom!

 É isso! Já usaram? Gostam? Me coooonte!
 Bjs
     Anna

2 comentários:

  1. Flavinha,
    Vende na internet:
    www.epocacosmeticos.com.br
    www.nissey.com.br
    www.danipinheiro.com.br (sei que ela é seria!)
    Aqui em NQT comprei na Center Perfumaria. Mas tb vende am bons salões de beleza. Muito bom mesmo!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs