terça-feira, 12 de abril de 2011

Botas de cano longo

Oi!
  Gente que calor é esse?! "São Pedro" libera o frio aê!!!  Só consigo pensar em baixas temperaturas, casacos e afins... E estes dias ando tendo um impulso inexplicável por botas (será que surtei de vez?!)

  Minha bota preta de cano alto a salto baixo (montaria), está pedindo socorro, ano passado na lua de mel ela foi usada TODOS os dias! É bizzarro, mas ela é super confortável e quentinha, e como andávamos muito não quis arriscar... Então, esta é o item número 1 da minha lista pois é reposição, e reposição de ítem básico, tem peso 2!!! (hahahaha).

  Vi algumas por aí, mas todas na faixa de R$ 400/500 ai fica complicado, vi uma bacana na C&A (R$ 269 se não me engano) mas só tinha marrom.  Hoje vi no Sim Senhorita uma indicação de uma bota linda, e que  pode ser usada de duas formas, como montaria (com a aba dobrada):
 Ou com a aba levantada tipo "over the knee" (ou para os pobre mortais: Elke Maravilha style)
   Segue o link: Loja Constance a loja tem em MG e ES + vende pela internet. AVISO: ainda NÃO testei!!!
Testei e funcionou superbem: Paguei dia 12/04, recebi dia 20/04 e o fui sendo avisada por e-mail de como estava o processo, desde o recebimento do pedido, que o pagamento havia sido computado e que o produto (a Bota!!! ebaaaa) havia sido despachada. Chegou bem embalada, tudo ok! Confesso que ficou bem "certinha" na minha panturrilha sem apertar (tenho a perna grossa...), mas acredito que usando umas 2 x fique folgadinha pois couro sempre cede. Ah e ficou bem lindona memo no estilo elke!!! Vou tirara foto e coloco aqui! Agora minha sede de frio está maior do que nunca!!!

   Na boa, achei linda e se vou usar ou não como Elke Maravilha é outra estória!!!

   Uma dica importante: quem tem pernas grossas deve usar a bota mais soltinha na perna. Quanto mais soltinha dá a ilusão que a perna é mais fina. ; ) Observe a foto:


E ai? Surtei? hehehe
Bjs
   Anna

  

2 comentários:

  1. Achei linda, tinha muuuuita vontade de usar, mas baixinha e com perna grossa fica meio difícil...look gato de botas!!!
    Prefiro então admirar quem pode!

    ResponderExcluir
  2. Oi Giu!
    A questão são as proporções... Mas não desista, quem sabe vc não acha uma que se adeque?
    Obrigada pela visita!
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs