sexta-feira, 8 de abril de 2011

Beleza com Saúde!!!

Oi!
   Todo dia tenho falado de algum produtinho, alguma novidade, mas hoje vou falar de saúde!
   Desde o início do ano resolvi levar a malhação a sério (porque com 3.2 as coisas não são mais como eram antes...) e tenho sentido muita diferença na minha disposição, humor e óbvio na minha forma física. É muito bom poder usar um short jeans (lógico que não é curto!) e não se sentir desconfortável  ou dar aquele "confere" no derriére e sentir que já deu uma (leeeeveeeee) melhorada! Tenho consciência que não vou virar uma musa do verão, mas minha auto-estima e minha saúde agradeçem!

   E levada por este "movimento saudável" resolvi buscar o apoio de uma nutricionista. Claro que eu quero emagrecer aqueles famosos 2 ou 5 quilos, mas mais do que isso queria uma orientação de como me alimentar bem e de forma a potencializar a malhação. Ao todo serão 7 refeições, que foram definidas levando em conta meu estilo de vida e meus hábitos alimentares. A princípio parece tanta comida... Vamos ver na prática! Hoje é sexta-feira e na segunda coloco em prática a dieta e as orientações que recebi.

  Não pretento ficar neurótica com isso e continuo ADORANDO comer. Vou controlar e seguir as regras durante a semana para poder comer e beber (sem chutar totalmente o balde) no finde.
  Quero ficar uma coroa enxuta e pra isso os cuidados tem que ser desde cedo, na verdade deviam ter começado há muito tempo, isso inclui exercícios, alimentação, cuidado com a pele (filtro sempre!!!) e com a cuca (leitura, terapia, bate-papo inteligente...).
  Vamos ver no que dá!
  Alguma de vcs já passou por isso? Como foi? Quero ver quem vai me dar força!
  Bjs
      Anna

Um comentário:

  1. pode me dar a dieta que ela passou, claro que vai ser vir só de inspiraçao e para comparar com a minha, que me deu uma dieta de judeu da segunda guerra... bj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs