sexta-feira, 29 de abril de 2011

O Assunto do dia!

Oi!
   Bom dia!
  
  Não tem jeito: hoje o asssunto do dia do mundo fashion e das mocinhas que cresceram sonhando com contos de fadas é  o Casamento do príncipe William com a Catherine (não pode mas falar Kate tá?! ah tá...)!
  Pra quem não suporta mais falar nisso tem outro post (abaixo desse) tb! viu?!


 
   Só consigo pensar em:
- Se é "pressão total" casar para sei lá 200 convidados, imagina para o mundo inteiro? Jessus!!!

- Que bom que eu já casei!!! hehehe Que vontade de casar denovo...

- Que neste momento deve ter um monte "Chinesinhas/Vietnamitas/Cambojanas" copiando industriamente/freneticamente o vestido e que depois de amanhã, o modelito vai estar em todas as lojas do segmento!

-  Minha opinião sobre o vestido? Linda, bem princesa e sem ostentação. Aha!Sou suspeita pra falar: meu vestido tb tinha uma saia de princesa (na igreja) e tb foi de Shantung de seda. Bobaaaaaa...

- Farda é lindo né?!


- Fascinators, Chapéus....Acho tão lindoooooo.

- Não tente copiar: Madrinha de branco (essa ai segurando a cauda do vestido), só em casamento REAIS. Ok?

- Outra coisa que só pega bem em casamento REAL: Na Abadia tinham aproximadamente 1900 convidados e para o Almoço logo depois da cerimônia serão aprox. 600, e para o jantar aprox. 300. Ou chama todo mundo que estava na cerimônia ou não faz festa. Gente! é a minha opinião tá?! Cuidado com o famoso "Vale-empada"... vc pode conseguir um "incidente diplomático familiar".  + uma vez, é a minha opinião pessoal!!!


Por enquanto é isso!
Bjoos
    Anna

2 comentários:

  1. Oi Anna, tudo bom? Estou super atrasada com minhas atualizações blogueiras, mas no dia de hoje sabia que ia encontrar um Post super especial por aqui!
    Amei o vestido da Kate digno de uma realeza, sem muito brilho mais com um charme impecavel. Amo farda, queria muito que meu noivo fosse militar. rs rs
    A unica coisa que nao gostei muito foi o cabelo, podia ter feito um penteado diferente nao?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anna, chorei horrores com esse casamento, nunca vi tão lindo. Ela parecia serena e ambos muito felizes.
    Ela tem porte de princesa. Amei o vestido, amei inclusive o cabelo solto.
    A Kate me conquistou rsrs, acho-a muito clean e chique.
    Beijos e sucesso pra vc,
    Bia.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs