quinta-feira, 31 de março de 2011

Inspirações Zarísticas

Oi!
Eu sei que estamos com a cabeça na no inverno (que ainda não apareceu por aqui), mas fuçando o site da Zara (gringa) achei uns looks de primavera muito legais, podem ser úteis para este tempinho "maomeno" e acho que vale a pena dividir com vcs.

Trabalho + Happy hour
   Dependendo do tom de pele trocaria a cor do blazer para não ficar pálida e se o ambiente de trabalho for mais informal ou quiser + conforto: coloque sapatilhas. Para sair, se esquentar tire o blazer e se quiser dar um up coloque brincos poderosos. Veja que a calça é preta mas se fosse uma skinny jeans escura funcionaria no casual day!


Trabalho arrumadinho
    Se vc trabalha mais arrumadinha, acho chic! A roupa parece ser confortável.  Repare que a bossa é o sapato colorido (azul bic), tem personalidade mas não é escandaloso. Atenção: A bolsa não precisa e não deve ser da cor do sapato! Nesta produção eu usaria uma bolsa caramelo ou marrom  para harmonizar com a calça é caqui.
 

Almocinho
   Ai gente adoro! Despojada, fresquinha e confortável! Sabe aquela roupa que vc não precisa ficar regulando, se o decote tá d+, se tem que puxar o short pra baixo (detesto!).  Perfeita um almocinho de final de semana. Usaria com uma rasteira de onça e uma bolsa vermelha (too much?!), como a "base" é básica acho que dá para ousar. Quem, não abre mão do salto pode ser um uma espadrille colorida (sandália ou sapato com salto de corda) e uma bolsa caramelo/marrom.
   Gostaram? Concordam? usariam de outro jeito? Me conta!!!
   Bjs
       Anna

6 comentários:

  1. Boa mana, tá "pegando a mão" da coisa! E bota esse povo pra comentar... :D

    ResponderExcluir
  2. Valeu Rafa! Vou fazer um post masculino com vc de modelo!!! rsrsrs Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ana Adorei!!! Da pra ver que esta no seu sangue esse bom gosto!!! beijos

    ResponderExcluir
  4. Anna,
    Vá em frente!
    Ótimas dicas!
    bj:Erika

    ResponderExcluir
  5. Muito legais os looks! Tá ficando bão o blog...!rsrsr

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs