sábado, 26 de março de 2011

Organizando o caos (ops! Armário) !!!

Oi!
   Mamãe vai ficar orgulhosa de mim hj! hahaha
   Para montarmos looks bacanas precisamos saber exatamente o que já temos e para isso nada melhor do que pelo menos de 6 em 6 meses dar uma geral no armario, tipo tirar tudo mesmo (força amigas!!!), experimentar o que vc tem dúvida se ainda cabe, se desfazer do que vc não usa, e não vai usar nunca mais (calça 36 se vc veste 42 e teve 3 filhos), providenciar conserto para o que vai ser guardado, lavar o que não estiver 100% (isso inclui lavanderia), separar as roupas por modelo, vale para os sapatos também... Sem dúvida dá trabalho, mas garanto que vc vai se arrumar muito mais rápido!

    E vamos combinar que não tem nada pior do que "contar"com uma roupa na hora H estar apertada, faltando um botão, ou manchada (e sempre acontece quando estamos com mais pressa!!!)

   As últimas vezes que arrumei meu armário separei as peças que tem um valor sentimental ou que acho que no futuro vou usar, e guardei em uma caixa separada com cada peça dentro de um saco plástico transparente (não deve fechar este saco para não abafar a roupa) ou para evitar que puxe fio (tenho mania de guardar roupas nesses saquinhos...Aloka!).


   Invista em cabides novos (todos iguais fica tão lindoooo...), caixas organizadoras, capas para roupas de festa, aromatizador e se vc mora em lugares úmidos use anti-mofo (sem cheiro please!) 

   Durante este processo vou experimentando algumas peças, me desfazendo de muitas e tendo muitas idéias de looks com o que já tenho, sem contar que fica muito mai$ objetivo comprar o que vc realmente esta precisando. Sabendo que precisa de uma calça social preta vc não vai chegar em casa com mais uma saia bandage né?!

  Espero que seja útil! Aproveita um dia fresquinho, dispensa o marido ou namorado e chama uma amiga do coração pra te ajudar, vcs vão acabar se divertindo!!!

  Bjs e ótimo finde!
       Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs