quinta-feira, 24 de março de 2011

Dica: Cabelos Loiros, como desamalerar a juba!!!

 Oi!
   Quem tem cabelo claro (com ajuda do cabelereiro ou não...) sabe que "do nada" eles ficam amarelados e perdem a luminosidade. Para evitar este "efeito especial" eu que tenho mechas uso de 10 em 10 dias (+ou -) produtos para desamarelar a juba!

 Shampoo Desamarelador Cab. Descoloridos 
Descrição: Sua formulação traz uma combinação balanceada de pigmentos violetas que atuam reduzindo o efeito amarelado indesejado nos cabelos descoloridos ou com mechas. Limpa suavemente, realçando o brilho dos cabelos claros. Não possui efeito clareador.
Modo de usar: Aplique sobre os cabelos molhados e massageie suavemente. Enxágue e repita o procedimento se necessário. Efeito Progressivo. Utilize sempre que desejar eliminar o efeito amarelado ou realçar as nuances prateadas.
Composição: Enriquecido com Extrato de Camomila e Pigmentos Violetas.
Formato: 250ml
Preço: Aprox. R$ 15,00
Máscara Nutritiva Cabelos Descoloridos
Descrição: Neutraliza o tom amarelado indesejado, iluminando o loiro e proporcionando efeito natural. Nutre e hidrata, doando maciez e brilho.
Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique a Máscara Nutritiva no comprimento dos fios e pontas. Deixe agir por 10 minutos, Enxágüe, penteie e seque como de costume.
Composição: Pigmentos Violeta e extrato de Camomila.
Formato: Embalagem 300g
Preço: Aprox. R$ 22,00

Dicas:
  • Não use com frequência, respeite os intervalos (10 ou 15 dias) ou o resultado serão cabelos acinzentados! (argh!)
  • A Amend tem uma linha completa com shampoo, condicionados, creme protetor da cor (Leave-in) e a máscara nutritiva. Eu uso somente os dois itens que estou indicando e estou satisfeita!
  • Existe esta linha em outras marcas (L'oreal, Matriz...)
  • Este post não é patrocinado!!! São produtos que eu realmente uso e recomendo!
Espero que gostem!!!
   Bjs
        Anna
Fonte:  www.amend.com.br  

2 comentários:

  1. Outra dica boa que eu uso, pois minhas raizes são escuras demais e não há nada que desamarele meu fio, é a tinta corretiva azul da Alfaparf. 1 CM da tinta ( QUE NÃO É AZUL)e 2 tampinhas de ox 20 vol. massageie e PRONTO!!!!! Cabelos ou mechas cor de champagne como num passe de mágica. MAS AVISO LOGO, É PERIGOSO!!!! porque tinge mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flavinha! Seja bem vinda!
    Corajosa vc heim?!
    Bjs
    Anna

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs