quarta-feira, 16 de março de 2011

Coisas da vida!

Oi!
Estou chegando de mansinho, mas vi esta frase no Sanduíche de Algodão e acho que vale a pena compartilhar:

“Glamour é o que faz um homem pedir seu telefone e uma mulher pedir o número do seu cabeleireiro”,
Lilly Dac
OBS: Lilly Daché foi uma chapeleira francesa.
 

Um comentário:

  1. Anninhaaa....esse blog vai ser útil pra muitas mulheres...eu venho aqui xeretar e ver como andam as coisas....boa sorte e sei que vc vai dar otimas dicas....vc é perfeita pra isso.
    bjao

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs