terça-feira, 29 de março de 2011

Organizador de bolsa!!!

Oi!
   Vc é como eu que adora bolsas, mas na prática passa semanas usando a mesma por pura preguiça de tirar tudo de uma e passar para outra ? Seus problemas acabaram... Já conheçe os organizadores de bolsa?
    Meninas é tudo de bom! Além de facilitar a troca de bolsa em si, faz com que toda as coisas insubstituíveis (tralha) que a gente carrega diariamente fiquem organizadinhas (até um homem vai achar a sua chave de casa se vc pedir!rsrs)
   O Meu veio dos states, a marca dele é "In Bag", todo estampado de oncinha (peruuuua!!!), tem o fundo rigido e é de nylon, acho que foi US$30 - fico devendo a foto, mas é bem parecido com este azulzinho.


Este vermelho é de uma empresa francesa chamada Tintamar  e custam 37,00 €, este modelo é o VIP Two.

 Tem modelos nacionais, feitos artesanalmente, mas estes ficam "em pé" dentro da bolsa.
É muito útil!
Bjs
    Anna

Um comentário:

  1. não sei porque não inventaram isso antes.... é o mãximo!!!!! recomendo a todas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs