quarta-feira, 25 de abril de 2012

Sabe como cuidar das roupas Dri Fit?

Oii!

Tudo bem?!
Eu entrei na terceira semana gripada com uma tosse insuportável e constante! Fui ao médico e me diagnosticou com sinusite e um "princípio" de pneumonia. Resultado: Antibiótico, xarope (veja abaixo a foto da bula!) repouso e um soooninho...
Só falta trazer a pessoa amada em 3 dias!!! Lê o 2º paragrafo!!!
 Falando nisso, me segue no instagram...annamarquesdrumm

 Bem, enfim... Entrando no assunto do post: Pra  você que malha e que não dispensa uma blusa de Dri-Fit....


  O Dri-Fit é uma tecnologia que permite a evaporação do suor através do transporte da umidade. Os fios do lado interno do tecido puxam a umidade da pele. Ao mesmo tempo, os fios do lado externo repelem a umidade para o lado externo do tecido, garantindo assim uma rápida evaporação do suor e maior conforto ao usuário.
  O que eu não sabia e que talvez você também não saiba é que NÃO deve ser usado nenhum tipo de amaciante nas roupas com acabamento Dri-Fit.
   Mas porque? ficava tão cheirosinha.... O amaciante acaba com a propriedade do tecido, ou seja, ele não funcionará mais como um tecido de rápida evaporação e se transformará em uma camiseta comum.
   Então é isso... Pode esquecer o cheirinho de "Confort" e colocar um aviso em lugar visível na área de serviço!
   Beijos
             Anna

2 comentários:

  1. Oi, Ana !
    Que bom que você voltou, adoro seus posts. Embora sejam direcionados mais para o universo "mulherzinha"...kkkkk !

    Beijos do colega Quintella

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs