segunda-feira, 9 de abril de 2012

Pele macia e hidratada!

Oi!
   Olha eu aqui! Me recuperando de uma gripe cruelllll e entrando no ritmo  do blog denovo!
   Engraçado que em todo este tempo que fiquei sem postar, não teve um diazinho que não pensei que tal coisa "dava" um post, ou como ia ser bacana dividir aqui... Então, vamos lá:

   Uma dessas coisas que estavam esperando para virar post era o esfoliante corporal da Granado.
   Delícinha!!!

  Sou suspeita pra falar porque AMO a marca! AMO a loja  e os produtos então....

  Sou chata para esfoliante porque todos os que comprei até então eram "brincadeira de criança", uma meia dúzia de granulos que não esfoliariam nem a pele de um bebê (exagerada)!

A Textura
   Mas este é diferente, textura cremosa e beeeem "crespinho":

  
   Deve ser usado na pele seca e ele é meio oleoso, por isso ao enxaguar já dá pra sentir a pele levemente hidratada. Após a esfoliação a sensação é de pele lisinha e macia!

  O Produto esta disponivél em 3 perfumes: Ylang-Ylang (para quem prefere aromas mais adocicados, mais sensuais. Uauuu!), Castanha do Brasil (Cheiroso, mas me lembra muito a linha de castanha do Pará da Natura) e o de Calêndula que eu escolhi por ser, para  mim, o cheiro mais "neutro". Tem um certo cheiro de sabonete, mas nada que incomode...

  Ótimo para levantar a moral em um dia mais ou menos, e também para preparar a pele para tomar sol ou para a depilação pois remove as células mortas e a esfoliação mecânica evita que os pelos encravem.

  Custou R$ 37,00 na loja da Granado.

  Recomendo outros produtos da linha Terrapeutics, mas depois falo mais ; )

 Quem já usou gostou? E quem não usou, se usar me conta!
 Bjs
      Anna

Um comentário:

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs