quinta-feira, 5 de abril de 2012

O Retorno!

Oi!
Olha que esta de volta! Cara de pau né?
Enfim olha eu ai denovo...
Hoje não vou falar de moda nem de beleza. Hoje vou falar da mim...

A vezes a gente demora a entender os sinais que o papai do céu (universo, força divina ou o que ou quem você preferir) manda, Como diz meu marido: quando a gente esta no "fluxo" tudo é mais fácil, se gasta menos energia e fazemos as coisas (trabalho, obrigações...) com muito mais prazer e os resultados positivos chegam sem tanto sacrifício.

Sou uma pessoa que pula de cabeça e se dedica (as vezes demais) as coisas. E acontece que nessa onda "perco o foco" de outras áreas da minha vida, principalmente a vida pessoal, hobbies, amigos e um mundo de outras coisas que me dão prazer e me fazem mais feliz. E não pode ser assim... : (

Acontece que nessa "onda" me afasto do meu fluxo natural... O blog é uma dessas coisas! Me dá muito prazer escrever, colocar minhas idéias e percepções aqui. E é por isso que estou de volta.

Vou fazer um monte de cursos, quero me apronfundar e me certificar para fazer as coisas que me dão prazer e que são naturais pra mim, tenho certeza que assim minha vida vai ficar mais leve, que vou ter mais êxito nas minhas "investidas", e que vou fazer as pessoas a minha volta mais felizes.

O que eu prometo: constância nos posts, a sinceridade de sempre e uma casa mais bonita e organizada (mas isso ainda esta em "processo").

Enfim é isso! Pra você que esta visitando minha "casa" denovo: Obrigada! Pra você que esta chegando agora: Seja bemvindo!

Vem comigo?!


Com todo meu carinho!

Um beijo,
               Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs