segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Livro de estilo!




Oi,
   Tudo bem? Hoje quero falar de um livro de estilo que é uma delícia de ler, de ter e de dar de presente!

   Mas pra começar você já ouviu falar de Inès de la Fressange? Bem, se você tem mais de 30 anos (disfarça!) já deve ter ouvido. De família aristocrática, foi para Paris estudar, e começou sua carreira de modelo em 1974 com editorial para a ELLE Francesa, desfilou para todos os ícones e foi a primeira modelo a assinar um contrato de exclusividade com uma Maison (Chanel bebé!). Chiquééésima e sabe das coisas!

O LIVRO: A PARISIENSE
 
   Eu li alguma resenha sobre ele na Vogue se não me engano, mas na época só tinha a versão em francês e  como não falo francês... restou a curiosidade e a vontade, mas sinceramente não imaginei que meu "desejo" fosse ser atendido tão rápido! Oba!
                     
 

   O conteúdo? Dicas bacanas, divertidas e super usáveis para se vestir como uma autêntica parisiense e dar uma injeção de ânimo em qualquer fase menos criativa. Tudo leve, fresco, sem afetação ou piriguetismo. É um livro para ter sempre perto do armário! rsrs

   Com encadernção caprichada, papel e impressão de excelente qualidade,  fotos lindas (com a filha de Ines como modelo - linda linda!) e desenhos fofos da própria Ines. Tem achados quentes para comprar "in loco" ou pela internet e de passeios e comidinhas charmosas e pouco divulgadas.

  É daqueles livros que a gente só larga quando acaba! E que sempre volta pra pesquisar...
  É uma ótima dica de presente!

  Comprei na Saraiva por R$49,90.

  Bjs
        Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs