segunda-feira, 16 de abril de 2012

Óleo de banho

Oi!
Tudo bem?
   Adoooro óleo de banho! Confesso: tenho preguiça de passar hidratante ...Com o óleo você já sai do chuveiro com a vida resolvida!

   Difícil é achar um com cheiro suave e toque "seco" que seja realmente hidratante. Eu encontrei um que me cativou e tenho usado há algum tempinho o Òleo de banho Aveia e Pêssego -  Linha Cuide-se Bem de O Boticário.
  Adoro o cheirinho suave de pêssego e a textura leve, mas que realmente hidrata. Não lambuza o banheiro nem as toalhas de banho!

  Defeitos básicos: "promete" ser um produto com refil. Nunca achei o bendito e olha que ja procurei em várias lojas e pouca fixação do perfume (o que nem me incomoda tanto assim, pois morro de medo de misturar cheiros e ficar fedendo!)

  Pontos positivos: A linha Aveia e Pêssego ainda tem creme hidratante e sabonete líquido. Estes eu ainda não experiementei. E claro preço amigo: +ou- R$25,00 (o òleo).

  Mais um BBB que eu recomendo!
  Bjs
       Anna

Um comentário:

  1. eu tb uso e gosto muito mas não substitui o hidratante que deve ser usado sempre.
    bj.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs