domingo, 6 de maio de 2012

Produtinhos p/ os cabelos!

Oi,

Pra fechar o domingo e começar já começar semana...
Os produtinhos para o cabelo que estão morando no meu chuveiro:


1 -  Shampoo Morrocan Oil Extra-Volume:
  Porque eu comprei um shampoo de volume se tenho cabelo pra chuchu? Eu queria um shampoo da linha e achei que os outros mais hidratantes iriam deixar meu cabelo emplastado. Até acho que ele dá um volume sim, mas deixa o cabelo brilhoso, macio e cheiroso.

2 -  Shampoo Finesse Volumizing:
 É o shampoo que mais gosto! Já falei dele Aqui cabelo limpo, soltinho e cheiroso... Não vivo sem!


3 -  Aussie 3 minutes Miracle Deep Conditioner:
 Creminho milagroso! Resolve  a vida rapidinho! Acho o cheiro meio de bala, meio doce, mas o resultado vale a pena!  Uso uma colher rasa de sobremesa por vez, ainda estou me entendendo com a embalagem que tem um sistema de abertura por baixo, meio estranho... Duuuura a beça! recomendo.

4 - Tresemmé -  Hidratação Profunda
Mais um milagroso! Ô custo benefício bom menina! E olha que nem é o creme de tratamento heim?! É o condicionador! BBB!

5 - Máscara hidratante morrocanoil
Precisa detalhar? Máscara salvadora de cabelos! Um pouquinho usado no comprimento, 5 minutinhos durante o banho e Voilá! Devolve a dignidade automáticamente! Item tem-que-ter...

6 - Shampoo Shrek -  Maça verde
Amo shampoo com cheiro de Maça verde ou de Pêssego  e vivo procurando (alguém ai lembra do Floreal da L´Oreal???Que saudadeee) Achei este na sessão infantil do supermercado, é cheirosinho e deixa o cabelo bom. Gostei bastante viu!

É isso!
E vocês recomendam algum outro? Já usaram algum desses?

Espero que gostem das dicas!
Bjs
     Anna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs