quinta-feira, 28 de julho de 2011

Perfume de roupa limpa!

Oi gente!
Tudo bem?
   Na boa gosto tanto, mais tanto de fazer o blog, que se eu pude$$e faria só i$$o na vida! Me pergunto porque não fiz Jornalismo e porque reneguei durante tanto tempo meu "lado"que gosta de moda... Enfim, vai ver porque hoje é dia de terapia! rsrsr

    Já falei que amo revista? Caraca, se deixar eu fico o dia inteiro folheando e folheando revistas! É uma alegria quando alguém (Mammy, Dignissímo ou a dinda) chegam de viagem e trazem revistas pra mim! Eu sei que na internet tem tudo, mas ver na revista, com cheirinho de nova é MUITO melhor!  E futricando nessas belezinhas acho cada coisa tão interessante! Olha o que eu encontrei:
    É um perfume (PERFUME mesmo, não é cheirinho pra roupa não...) que oferece uma "experiência sensorial" de estar vestindo uma camiseta de malha confortável e limpinha!  Fala sério que não é no mínimo interessante?! Se o cheiro é bom não sei, mas eu queria experimentar! rsrsrs É um Eua de Parfum gente! Não é qualquer body splash da vida!
  
   Custa U$69 por 65ml
   no site: cleanperfume.com

  Bjs
      Anna

Um comentário:

  1. Anna, gostei da dica e vou tentar trazer do Canada para tambem ficar cheirosinha e bonita que nem vc.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs