domingo, 24 de julho de 2011

"A" Base!

Oi,
   Sumida né?! Desculpe... São tantas emoções...
   Vamos ao que interessa: "A" base  Teint Miracle da Lancôme!
   Gente o que é isso minha gente?! TUDO de bom! Jurooooo

  
    Tenho a pele super oleosa (argh!) e se usei base umas 4/5 vezes na vida foi muito, achava base coisa de velha, e cheiro de velha, mas "ouvi" falar tão bem e depois que vi Constanza do Futilish resolvi testar e encomendei pra Mammy!

   A famosa base da princesa (Catherine), é realmente tudo o que dizem: leve, uniformiza superbem o tom da pele, disfarça os poros, e ilumina (tem micro micro particulas brilhantes, mas só dá para ver na embalagem). Segundo a Lancôme faz o efeito "pele nua". A Embalagem vem com 30 ml e o aplicador é pump (Super-econômico!), Oil free e com FPS 15.

   A mão de cima esta com a base e a de baixo sem nada, repara na aparência mais aveludada e da cor uniforme da mão que está com a base.

   Até o maridon percebeu o efeito Cinderella!
   Super recomendo! Minha cor é: Bisque 1 (N)
   U$ 37 na Sephora
 
   Bjs Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs