sexta-feira, 8 de julho de 2011

Gula!

Oi,
Eu sei que isso não se faz, mas eu fiz! hehe
Claro que não foi só pra mim... mas para dividir! rsrsrs
Pecado para comer de colher: Brigadeiro!
Eu que fiz!
Não eu não sou chocólatra!Juro!  Mas AMO brigadeiro!
Segue a receita:
2 latas de leite consensado
4 colheres de sopa chocolate em pó (do padre)
1 colher de sopa beeem cheia de Toddy (sabor que alimenta! rsrs)
2 colheres de sopa de manteiga (MOMENTO NIGELLA: sim MANTEIGA! Detesto margarina!E como não vou comer o brigadeiro sozinha uso manteiga mesmo!)
1 pitada se sal (acho que quebra o doce)

Misture o leite condensado e o chocolate em uma panela, depois de bem misturado coloca a mateiga.
Leve ao fogo médio, mexendo sem parar até aparecer o fundo da panela quando você passar a colher de pau.

Importante: Lembre-se depois que esfria o brigadeiro endurece. Para fazer brigadeiro de copinho deixar um pouco mais mole e colocar em cada copinho ainda quente. Cubra com o confeito que desejar.

Rende 28 a 30 copinhos.

Tb faço e adooooro: brigadeiro de castanha do Pará, de pistache, preto e banco... hummmmmm.

Não coma tudo sozinha! Ah! e hj é sexta...então pode!
BJs!
    Anna
            PORFAVOR NÃO ME XINGUE! rsrsrrs

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs