terça-feira, 26 de julho de 2011

Shampoo á seco!

Oi!
   Tudo bem? Olha eu falando de coisas bizzarras! hehehe

   Meninas, desde que começei com progressivas e Londons da vida meu cabelo ficou levemente oleoso na raiz e depois que cortei os cabelos, tenho a sensação de que piorou um pouco, não sei se pelo fato de agora usar a cabeleira praticamente 100% do tempo solta, acabo passando mais as mãos ou se pelo fato de estar mais curto levar menos tempo para chegar a oleosidade as pontas... sei lá!

   Teorias a parte, o fato é que as vezes estou morrendo de pressa e parece que justamente nestes dias o cabelo não colabora, para estes dias descobri que existe uma gambiarra solução bem prática: Shampoo sem Água!


   É meio bizarro mas pode perguntar que sua avó já usou a técnica do talco na cabeça!rsrsr

   Só que o Shampoo sem água é um talco em forma de spray. Você aplica na raiz dos cabelos e depois escova para tirar o excesso. Eu ainda passo o secador frio rapidinho.

   Segura a oleosidade por umas 12 horas, e ajuda a dar um voluminho (de leve) na raiz,e tem um cheirinho agradável.
   O meu é igual ao da foto, O nome é SHAMPOO SEM ÁGUA, da marca Serinet. Vende em lojas de produtos de beleza, a embalagem vem com 260 ml e paguei R$ 21 e dura bastante!
   A Clorane também tem o produto, nas opções para cabelos claros e escuros, mas custa o dobro!

  Bom pro corre-corre e tb para aproveitar mais umas horinhas daquela escova que deixou seu cabelo lindooo! Mas sinceramente recomendo para uso esporádico, acho muita química pra usar com frequência...

  Espero que gostem!
  Bjs
       Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs