domingo, 3 de julho de 2011

Look de sábado!

Oi,
Ai gente desculpa!
Estou prometendo colocar foto minha há um tempão mas sinceramente: é muito difícil pra mim! Juro que estou tentando, me animo achando que a "produção" esta bacana, mas quando vejo a foto desisto (me acho gorda, acho que não dá pra ver o quanto estava legal...). E... meus dotes de fotógrafa são "uma beleza" como vcs podem ver abaixo:

Detalhe da cabeça cortada! rsrsr

 Calça jeans, blusa de malha azul marinho, cintinho de onça e sandália abotinada (nude).
 Para fazer o que? Almoço com o maridão, salão (cabelo, unha e sombrancelha) e choppitcho "cedo". O tempo estava fresquinho e tinha uma jaquetinha de couro bege à mão.

 Nem vou colocar este post no FB de tanta vergonha!
 E não se acostumem pois não sei se tenho coragem de repetir fotitas minha! rsrs
 Bjs
     Anna

Um comentário:

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs