quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Desejo do dia!

Oi !
Sumida né?!
Desculpa, desculpa, desculpa! Mas minha vida anda tão, mais tão corrida que se eu não tivesse uma certeza MUITO grande que é uma fase, acho que já tinha me desesperado! rsrsrs

Hoje quero dividir com vocês um desejo, uma bolsa.... Olha meu desejo do dia:
Não sei de qual marca é, mas amei a cor e o modelo beeeem vintage! Viu como alegrou a produção?
Queria usar hoje!
Como eu ia fazer para carregar tudo o que carrego no meu "bolsão" é outra estória!
Bjs
Anna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs