terça-feira, 30 de agosto de 2011

Achado!

Oi,
    Tudo bem?
    Estes dias passei pela C&A e "rolou um sentimento" entre eu e uma bolsa listrada, eu olhei pra ela, ela olhou pra mim e acabou ficando por isso mesmo porque tinha uma fila enorme.
 
   Eis que chego em casa e folheando uma Instyle gringa me deparei com "praticamente" a mesma bolsa:

A grande é By C&A e a pequena na foto da revista á esqueda é PRADA.

   Gente é muiiiiito parecida! Não comprei porque é copia e sim porque já tinha gostado mesmo (nem precisava explicar isso né?!)


   Tem a alça longa de "couro"caramelo (igual ao fecho) e corrente "ouro velho" (neutro) próximo da bolsa, dá para usar a tiracolo, mas prefiro usar usar como clutch e dar vida a uma produção basiquinha!

   A quem interessar custou R$ 79, caro pra C&A né?!
 
   Bjs  Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs