quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dica: Lábios Rachados NÃOOOOO

Oi gente!
Tudo bem? Nem sei porque ainda ao tinha postado essa maravilha aqui!
Custa + ou - R$ 12,00.
   Lábios rachados nunca mais! Sou viciada uso todas os dias antes de dormir a as vezes até para sair na rua, pois deixa os lábios hidratados e naturais! Mais um produtaço, baratinho baratinho!

   Ah! e tem 1001 utilidades (lembra do VIDREX no filme Casamento Grego! rsrsr) pode usar pra hidratar cutículas, uso tb quando minha pele fica muito sensível, tipo tem uma sombra que deixa a pele da minha pálpebra meio irritada então uso um pouqinho...e por ai vai!



  Nunca mais achei pra comprar mais tb tem bepantol líquido (este não é oleoso, parece uma  "aguinha") tem meninas que usam omo um "primer" antes do rimel (diz que ficam mais separadinhos) e já usei após a depilação (paa acalmar a pele) e misturado ao creme de cabelo para fazer hidratação (façaoqueeuedigonão façaoqueeufaço) com resultados excelentes!!!
   Tá bommmmmm. Não me responsabilizo heim, mas foi assim que usei no cabelo: creme de hidratação (usei o creme desamarelador da AMEND) + 1 tampinha de bepantol líquido + 2 colheres de sopa de açucar (não me pergunte porque o açucar, mas usei e deu certo!) Não passe na raiz, só do meio para as pontas. Juro Mto bom! Cabelo macio e soltinho! Não fica pesado!!!

Superdica BBB!
   Bjs
      Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs