domingo, 5 de junho de 2011

Momento decoração!

Oi,
Bom dia!
   Eu quase não falo aqui sobre decoração né? Gosto, e muito, mas sinceramente e para minha frustração, não sou um talento nessa área! rsrsrs
  Em agosto fazemos 2 anos que moramos neste ap e durante esse tempo teve a preparação do casamento, depois o pós-casamento e tal, então fomos apagando os incêndios: colocamos o armário do nosso quarto como queríamos, uma mesa de jantar bacana, outro tapete para a sala... E algumas (muitas) coisas ainda precisam ser feitas. Acho que nossa casa nunca fica 100% pronta, sempre falata alguma coisinha...
   Então ontem vi a capa da CASA Cláudia e "encontrei" (quer dizer encontramos) a cor que vou pintar a parede atrás da minha cama. Queria uma cor neutra mas aconchegante e esta ai:


  Fico devendo a foto quando ficar pronta!
  Curtiu?
  Bjs
      Anna

Um comentário:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?
    (sinopse do meu blog)

    Acessa o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
    "Blog de uma adolescente"

    Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs