segunda-feira, 27 de junho de 2011

Não vivo sem...

Oi!
 Tem aquelas coisas que a gente usa tanto que nem lembra mais o quanto são indispensáveis...
Uma dessas coisas pra mim são as camisetes. As minhas já pulam dentro quando arrumo qualquer mala!

 
  Gente é item temqueter no armário! Eu tenho preta e branca da Scalla, mas vou comprar uma bege (argh! é feio mas é útil!), a cinza mescla é linda!
  São feitas de microfibra, sem costura.
  Para este nosso frio de mentirinha é ótimo! Lembra do esquema de se vestir em camadas? Se esquentar basta tirar! Não faz volume na roupa, vela transparência (ótimo para usar embaixo de tricots e blusinhas mais fininhas), mantem o corpo quentinho e até para disfarçar um decote incoveniente!

As minhas são assim mais compridinhas!
  Nas Lojas Americanas custam R$ 19,99, ou coisa assim!
  Mas fique atenta para não comprar de uma marca tabajara, que é de malha e mais curta. As de Microfibra duram muito! A minha preta já tem uns 3 anos! Superecomendo!
  Bjs e Boa semana (aff! a minha vai ser longaaaa!)
   Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs