segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ser jovem!

Oi,
    Escutei hoje esta frase:


     "A beleza não é propriedade exclusiva dos jovens."
                                                   Catherine Deneuve
Musa né?
    E fiquei pensando... O que é ser jovem? É parecer jovem? Até que ponto somos jovens, quando deixamos de ser?

   Ai ai...Eu tenho 32 e estou melhor hoje que há uns anos atrás, estou mais magra, mais segura das minhas formas e do que fica ou não bem em mim. Meu cabelo então... Quanta diferença!!! Claro que cometo erros e as vezes me pergunto como tive coragem de usar tal coisa no inverno do ano passado... Mas isso é outra estória. Minha mãe é semdúvidanenhuma mais moderna (fashion) que eu! Minha madrinha então está sempre 2 temporadas a frente no mínimo... rsrsr Sempre estive rodeada de pessoas "joviais" e talvez por isso essa questão de ser jovem e estar envelhecendo (lóooogico né?) para mim seja uma coisa tão, sei lá, distante... Talvez por ainda não ter filhos a "passagem do tempo" ainda fique um pouco longe do meu nariz!rsrsr

   Ao mesmo tempo que é uma coisa que percebo em mim! Vejo rugas, alguns cabelos brancos (ainda perdidos pela cabeça) insistindo em aparecer, minha pele gritando pelos anos de sol que tomei sem proteção (sou da geração da pasta d`agua -  o filtro solar veio beeem depois). Mas me sinto jovem! Juro!

   Pretendo ser uma coroa (quando? Com uns 60 talvez?!rsrs) enxuta. Não quero ficar ridícula querendo parecer o que não sou, quero envelhecer bem, e com saúde. Quero envelhecer com senso de ridículo e cabeça boa! Com as dores e as delícias de cada idade que eu tiver. Sem medo, me cuidando e me mantendo bem fisicamente e sã.

Mais uma Poderosa!!! Constanza Pascolato!


  Pirei, desabafei e fui!
  Valeu o aluguel! Vcs sabem que não piro sempre assim! rsrs
  Beijos e Boa Semana!
  Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs