domingo, 18 de setembro de 2011

Desabafo!

Oi,
   Então, to sumida né?! Lá vem ela com este discurso denovoooo.... Desculpa!
   Enfim, tantas coisas acontecendo... Tenho pensado muito sobre a minha vida e tem duas coisas que não saem da minha cabeça neste momento:
    - A primeira é AGRADECER, assim simples. Agradeçer pelo dia, pela vida, saúde, amigos, amor, família. Tenho aprendido diariamente a importanância da gratidão, e quanto mais agradeço as coisas fluem melhor. Não agradeço para receber nada em troca. Mas tenho que agradeçer por estar aprendendo a cada dia a ser grata.
     - A Segunda "coisa" que tenho pensado muito e está intimamente relacionada com agradecer, que é quando estamos no nosso "fluxo" tudo flui muito melhor. Acho que já estive mais longe do meu fluxo ou caminho (como preferir), mas as vezes sinto de dei uma "fugida"do trajeto original, e estar afastada do blog é uma dessas coisas. Tenho que ter mais disciplina com o blog e com vocês minhas leitoras/leitores queridos e amados (uns 2 ou 3!ha ha ha).
  
   Mas mudando o assunto cortei o cabelo em abril (essa foto ai em cima á direita), meu cabelo quase sempre foi grande e já cresceu abeça, mas estou morrendo de saudade do meu cabelão! Na verdade meu cabelo não estava tão grande como nos meus sonhos românticos eu acho que estava. Mas ainda não dá para fazer um rabo de cavalo alto sem que os fios menores no pescoço "fujam". Falta pouco. Olhei esta foto e queria ter comprimento pra fazer este penteado hoje:

Lindo né?!
Beijos e Obrigada por ter ouvido meu desabafo!
Boa Semana!

2 comentários:

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs