segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Colorido!

Oi!
Olha eu aquiiii!
Maníacas por esmalte, mais novidades e com cara de verão! Ooooba!
Esmaltes O Boticário -  Linha Infinit
    O Boticário se rendeu ao apelo fashion dos esmaltes! Eu, que nunca fui fã da marca, investi e gostei !!!
    Cores lindas e na vibe do verão: Ethereal Blue (azul), Lilac Cream (roxo clarinho), Sparkling Grape (roxo meio metálico - nem gosto de esmalte dessa cor, mas achei lindoooo!!!), Juicy Coral (laranja -  Laranjão chic! Estou com ele nas mãos...) e Fuchsia Purple (um rosa Barbie muiiito lindo, levemente nacarado. Também comprei e estou doida pra usar nos pés).

    A cada vidrinho vem em uma caixinha caprichada (juro que fiquei com pena de jogar fora!) e vem com 9ml.
   Custa R$ 9,90 cada.
   Bjs
       Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs