segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Eu testei: Neutrogena Microdermabrasion System

Oi!
Tudo bem?

   Microdermabrasion System  da Neutrogena.
   Mas... O que é isso meu Deus?!
 

   É uma maquininha para limpeza para a pele! Faz aquela faxina mais pesada sabe? Estou testando e amando demais!!!

  Estava querendo esta maquininha da Olay :
  Estava desejando esta belezinha depois que vi este post da Constanza no Futilish, cheguei a comprar na (ou no?) Target, mas cheguei em casa doida para experimentar e não consegui abrir o compartimento da pilha de jeito nenhum! Eu tentei, meus amigos tentaram e nada. Como ia trazer uma coisa que não estava funcionando? Então devolvi ! (podia ter este "sistema de devolução" aqui né?!). Mas no mesmo dia vi esta maquininha da Neutrogena e achei legal! Gosto das coisas da marca e era ainda mais barata e resolvi comprar!

   A da Olay e a da Neutrogena tem duas diferenças básicas:  a da Olay é uma escovinha que fica rodando e a da Neutrogena são pads (ou puff, como eles chamam) feitos de "esponjinha" que vibram.

Este é a maquininha, ela tem uma tampinha que encaixa (este círculo azul)

Estas esponjinhas "colam" como um velcro, elas já vem com um produto, 
mas lavando e secando direitinho dá para reutiliza-las...

  O que promete: 
 -  Realizar uma Microdermoabrasão que é um tipo de esfoliação que deixa a pele mais suave e macia. Remove as células envelhecidas deixando a pele mais receptiva aos tratamentos.
 - Diz que 91% das pessoas que testaram acharam a pele mais luminosa, que 88% disseram melhorar aparência das linhas finas em 1 semana  e 72% acharam a pele com mais firmeza em 8 semanas...

Minha opinião:
  Deixa sim a pele mais "lisinha", limpa e luminosa! Sensação de faxina mesmo!
  Estou usando umas 3 vezes por semana e gostando muito! Quero comprar a Clarisonic Mia, mas não vai ser agora...
  Super recomendo! Custou vinte e poucos Obamas! Vale a pena!

   Alguém ai tem alguma dessas maquininhas? Usa? Ama? Conta ai!!!
   Bjs
       Anna

2 comentários:

  1. Olha eu queria comprar, mas ainda não vi por aí, adoro esse tipo de coisas e se você recomenda eu vou comprar com certeza!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha, adorei a ideia, eu tinha visto os outros mas achava que iriam ferir a pele, não sabia desse da Neutrogena e se você recomenda eu vou comprar com certeza.

    bjoca

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião, seu carinho, só não vale falta de educação ou grosserias!
Eu leio, aprovo, publico e respondo por aqui mesmo.
Se tiver alguma dúvida ou sugestão me envie um e-mail: coisasdanna@gmail.com
Obrigada por sua visita! Bjs